Falso professor de Educação Física é preso em Belo Horizonte

Fonte: Jornal O Globo

Um homem identificado como Cláudio Lúcio Veriano foi preso, neste sábado, no Parque Municipal, no Centro de Belo Horizonte, por se passar por major do Corpo de Bombeiro. De acordo com a Polícia Militar (PM), Veriano desenvolvia atividades de preparação física com candidatos a concurso público, sem ter capacitação técnica para exercer a função. A denúncia foi feita por uma aluna.

A PM foi ao local e descobriu que Cláudio Veriano se apresentava como major do Corpo de Bombeiros e exigia bastante dos candidatos, com testes exaustivos e de forma grosseira. Desconfiada das atitudes do treinador, a vítima consultou o Conselho Federal de Educação Física e a corporação do Corpo de Bombeiros para ver se Cláudio Lúcio Veriano era apto desempenhar a função e descobriu que ele não tem capacitação para trabalhar na área.

Ainda segundo a polícia, por um pacote de 90 dias de treinamento, Veriano teria cobrado de uma aluna o valor de R$ 540. De outras pessoas, a quantia seria de R$ 240 mensais. Cláudio Lúcio Veriano foi encaminhado à 4ª Delegacia de Plantão da Seccional da Regional Centro e deve ser indiciado por prática de estelionato e exercício ilegal de profissão.

About these ads

5 thoughts on “Falso professor de Educação Física é preso em Belo Horizonte

  1. daniel

    se os pms se preocupasem com os traficantes da cidade , o trafico de drogas ja estaria bem menor, mais fica se preopando com uma aluna que provavelmente era preguicosa e nao queria passa no teste fisico e foi la so pra estraga a vida do senhor claudio lucio veriano, ele e melhor do que muito professores de educao fisica ,,,,,,

    Responder
  2. Gripp

    Refletindo sobre o comentário acima Você teria coragem de se submeter a uma cirurgia com um médico não formado? Faria um tratamento de canal com um dentista sem diploma?

    Responder
  3. Hugo

    Tem gente mesmo que nao sabe o que comenta. Esse daniel é um futuro profissional??? Nao acredito que alguem com informação tenha coragem de falar tamanhas besteiras.

    Responder
  4. danilo

    Só lamento, mais pra falar isso deve ser parente um do outro….
    Como diria um apresentador de tv ae ( Maldita inclusao digital ) kkkk

    Responder
  5. Victor

    Só pode mesmo, criminoso não é só quem rouba ou mata! Lei é lei e pronto!
    Para mim professor falso tem que ser preso sem dó nem piedade!!!

    Responder

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s