Mais do mesmo? Não, não mesmo…

 

Hoje, dia 27 de Novembro de 2013, não foi um dia comum, como qualquer outro. Algumas coisas foram as “mesmas”, como acordar e tomar café, brincar com a minha pequena Helena, “conversar” com o meu papagaio Galileu, acessar a Folha de São Paulo e, logo depois, trabalhar…

Porém, algo foi diferente nesta manhã: ir à Escola Estadual Maria Augusta Caldeira Brant e acompanhar uma aula de Badminton, ministrada pelos bolsistas do PIBIDefi: Thiago, Kênia e Deisiane, sob a supervisão da professora Vanilza.

Esse momento na Escola Caldeira Brant me fez lembrar algo dito pelo professor Neldo Candelero, durante uma aula de Epistemologia na Universidade Nacional de Rosário: “educativo é tudo aquilo que transforma, transformando-me em outro, que sou”.

Assim, agradeço aos bolsistas, à professora Vanilza e aos alunos da Escola Caldeira Brant, pois nesta manhã do dia 27 de Novembro vocês me fizeram compreender mais uma vez que “eu não sou mais o mesmo”.

 

Leandro Cordeiro

IMG089 (2)

2 thoughts on “Mais do mesmo? Não, não mesmo…

  1. KÊNIA

    O que dizer diante de tão belas palavras, permeadas por uma sonoridade poética que tocou fundo em todos nós… apenas agradecer de coração e se obtivemos sucesso em nosso trabalho foi porque a base, o apoio, os ensinamentos e as orientações foram muito boas, não seriamos nada sem a orientação do professores Leandro Cordeiro e Fernando Gripp! Obrigado a todos.

Deixe uma Resposta

