Trilha Zen do Bem

Córrego Bicho Fev 06 019

Essa é uma trilha especial, além de passar por percursos maravilhosos de uma natureza abençoada que temos no Cerrado, vamos trilhar um caminho interno. Através de práticas corporais, dicas de alimentação saudável, plantas medicinais, florais e toques de várias culturas, vamos andando e praticando a arte do encontro consigo mesmo!!!
Mas esta trilha é ainda mais especial… é a Trilhazen do bem! Venha andar por caminhos diferentes, praticar a solidariedade, lavar a alma e ficar bem! A renda, após cobrir os gastos básicos, será doada para a reforma da Igreja de Nossa Senhora da Conceição Aparecida em Cuiabá, vilarejo próximo a Gouveia.
A partida será na Lapidarium, com uma prática corporal, depois seguiremos até Gouveia onde nos encontraremos com uma outra turma, caminhantes da ONG "Caminhos da Serra". Seguiremos de carro até a Fazenda e de lá iniciaremos a trilha, por caminhos de uma natureza exuberante, em torno de 8 km – trilha de média intensidade, até Cuiabá, onde almoçaremos.
Depois, vamos fazer um pequeno passeio para conhecer "de onde vem nossos orgânicos": uma das hortas que fornecem produtos orgânicos para a NATÚ – espaço de produtos diferenciados que temos na Lapidarium. Às cinco horas teremos o "Chá das cinco", com quitandas, café e chás da região e logo após retornaremos a Diamantina.
"O caminho que leva ao centro se abre do lado de dentro"
Data: 11/outubro
Horário: 07h
Valor: 80,00
Saida: Lapidarium
Contatos:
Lapidarium (38) 3531-1222 / 8821-4006
Espinhaço Bike: (38) 3531-4204 / 8803-4922

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s